sexta-feira, 16 de março de 2012

Redes Sociais!

Oi!!!
Hoje vamos falar de:
Facebook
Twitter
Tumblr
Não vou nem falar daquele tal de Orkut, porque aquilo nem pode ser considerado
uma rede social!
Então... Vamos começar com a melhor de todas: FACEBOOK!
Facebook, eu amo ele, mais uma coisa que surgiu de novo que eu não gostei
foi aquele: "Time Line", eu não gostei daquilo, porque tipo, ficou parecendo um blog
ou coisa do tipo...
Mais agora vocês devem estar se perguntando :
Ué... Mais ela não gosta de blog?
Sim!! Eu gosto muito de blog, mais relembrando que Facebook não é um blog,
então ele não precisa se parecer com um blog certo?
Mais eu amo o Facebook, tendo ele "Time Line" ou não, mais então para encerrar
sobre o Face, ai vai a minha página: Cão É vida!
Dai você olha a minha página e diz: Mas que diabos o "Time Line" tá fazendo nela???!!
Então, todos as paginas do Face viraram "Time Line"... É isso mesmo... (Triste não?).

Agora indo para o Twitter, que é a 2ª melhor rede social (Estatisticas feitas por mim,
o que significa... QUE É OFICIAL)! Twitter, você que acompanha o meu blog deve
já ter visitado o meu Twitter, já que tem um pássaro louco voando pelo o meu blog
toda vez que você entra, e já adiantando pra vocês que não sabem... Se você
clicar no pássaro você vai pro meu Twitter!! Então nem vou passar o link bele?
Mais então o Twitter é muito massa... Pois você não precisa escrever certinho
que nem você escreve numa prova de português por exemplo! Mais a coisa
que eu mais gosto no Twitter são as HashTags... É muito massa. Pra quem não sabe
é aquele breguete do tipo: #assim, eu amo hashtags!!!
Então não deixem  de visitar o meu lindo Twitter!!!!!

Agora falando do Tumblr a 3ª rede social mais legal... Tá, tá... Tumblr pode ser legalzinho
mais enjoa, é sempre as mesmas conversas meladas, falando sempre da mesma porcaria de
assunto!!
Fora que você não pode postar posts longos como estes não!!! Você tem que escrever uma coisinha
no titulo e um gif em baixo!! Mais tá né... Eu ainda tenho os meus Tumblrs, mais não uso muito, oque
não significa que você não possa me dar Follow!!!! Ai vão os meus Tumblrs:
http://www.materials-for-html.tumblr.com e http://www.cecilialohmann.tumblr.com!
Mais então eu espero que vocês tenham lido o post inteiro por que vale a pena!!
Tchau meus fofis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário