sábado, 24 de março de 2012

Montagens!!!

Oi gente, eu estou adorando o PhotoScape!! É serio!
É muito massa, eu recomendo mais o Photoscape do que o PhotoShop,
porque o PhotoScape é bem mais fácil e prático de usar, eu estava testando o
PhotoShop CS5, e realmente não é grande coisa, é confuso, e sei lá...
Mais então hoje eu andei fazendo muitas montagens... E como eu não posto
a um tempinho, e a minha última postagem saiu um pouco dos padrões aqui do blog, mais
como o meu blog não tem padrões eu vou continuar a postar essas coisas loucas...!
Ai vão algumas montagens que eu fiz quando estava entediada!

































Todas elas foram feitas por mim... Algumas não estão creditadas, mais fui eu que fiz, e por favor, não usem elas!! Mais voltando ao assunto... Oque acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário