domingo, 27 de novembro de 2011

Manhã de domingo...

Oi gente, meu dia esta sendo uma loucura, e olha que só é de manhã,
bom, hoje eu e minha mãe, acordamos as 7:00 horas da manhã, e fomos
a fera de artesanato da largo, foi bem legal, mais eu e minha mãe iamos voltar
de onibus, e quando agente chegou no ponto percebemos que o celular
da minha mãe sumiu!! Não sabemos se foi roubado ou perdido, mais temos certeza que
foi na feira!! Pois é, mais mesmo assim pudemos fazer boas compras, compramos, formas
para biscoito, dois chaveiros, imãs, etc...
Tchau (tem algumas imagens da feira)


 



sábado, 26 de novembro de 2011

Meu celular chegou!!

Oi gente, adivinha?
Meu celular chegou, ele é perfeito!!
Amei, fiz até um video, espero que gostem:
video

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Selena!!

Oi gente, vocês sabem que eu gosto da Selena Gomez!
Então eu estava aguardando anciosamente a saida de seu novo clipe
HIT THE LIGTHS
A musica já tava no YouTube, mais agora saiu o seu tão aguardado clipe ta ai galera:
A preparação:
















O clipe:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tive que colocar no blog...

Oi gente eu sei que a imagem já fala por si,
não sei se essa historia é linda ou triste, acho que é os dois:

domingo, 6 de novembro de 2011

Imagens feitas por mim! :)

Oi, tudo bem com vocês?
Então eu ando me interessando muito por arte grafica!
Resolvi mostrar algumas das minhas obras (por favor postem comentarios)!
















Galera ai que tem tumblr pode usar o banner aqui de baixo tá!





















Espero que tenham gostado, por favor comentem!!!

Banner feito por mim!

Oi gente esse é o meu primeiro banner...
Por favor se você concorda com ele, reblog!

sábado, 5 de novembro de 2011

Changes and more changes...

Oi gente, hoje estou muito feliz pois vi que o meu blog completou 5000
visualizações!!
E também percebi que para em 1 ano meu blog ter tido 5000
o modelo dele esta ficando um pouco utrapassado então fiz algumas mudanças!!
mudei o fundo e o titulo espero que tenham gostado porque foi dificil...
E por favor, tenho 5000 visualizações e só 5 seguidores... por favor siga!
Não vai entrar virús no pc nem nada, não custa por favor!!








terça-feira, 1 de novembro de 2011

Informação... Pra cachorro..

Oi gente, hoje começa uma nova "serie de postagens" muito massa
que aconteceram todo mês, a "serie" Informação... Pra cachorro  terá
noticiais muito LEGAIS sobre cães, sem desgrasseiras!!
Bom a noticia de hoje é...

Montanhista descobre cachorro no topo do Kilimanjaro!!

Dar-es-Salaam, 31 ago (EFE).- Um montanhista viu um cachorro vivo no topo do Kilimanjaro,
 a montanha mais alta da África, a mais de 5,7 mil metros de altitude e a vários graus abaixo de zero, publicou nesta quarta-feira a revista tanzaniana 'Bab Kubwa'.
'Estava urinando quando vi o cachorro deitado a um metro da rocha onde eu estava', declarou John Messe, um turista que subiu com outros três amigos e fez uma foto do animal com o celular.
O cume, o pico Uhuru ('Liberdade', em suaíli), tem quase 6 mil metros de altitude e uma temperatura que pode chegar a 15 graus negativos. Pelo intenso frio que faz nessa altitude, vários cientistas se questionaram como o animal conseguiu subir e sobreviver.
Na opinião do veterinário Wilfred Marealle, é normal um cachorro resistir em condições ambientais de frio extremo, mas 'é pouco comum que suba ao cume do Kilimanjaro', no norte da Tanzânia, e avisou futuros montanhistas que encontrarem o cachorro que tenham cuidado, já que o animal pode ter raiva.
O diretor de marketing da empresa que organizou a subida dos montanhistas ao Kilimanjaro garantiu que há dez anos viu outro cachorro em um acampamento a 3.960 metros acima do nível do mar.
O fato lembra o livro 'As neves do Kilimanjaro', de Ernest Hemingway, em que o autor americano fala da descoberta do esqueleto seco e congelado de um leopardo e afirma que ninguém conseguiu explicar o que o felino procurava naquelas alturas.

Espero que tenham gostado da news de hoje... E pra encerrar a postagem com chave de ouro
Ai vão algumas imagens:
Montanhista descobre cachorro no topo do Kilimanjaro



Dica da próxima noticia:
Pessoas importantes, cachorros mais ainda...
Querem saber o que é?
 Fiquem ligados!!!