sábado, 3 de março de 2012

Frases do House

Oi gente!! Vocês já devem ter percebido que eu estou numa fase House...
House que pra quem não sabe é uma série que passa na Universal Channel,
é muito legal! Bom, House também tem umas frases legais que eu amos, então se
você for tipo todo(a) delicado(a), e que gosta de ajudar os outros, sugiro que não
leia as frases a seguir!
Ai vão as minhas frases preferidas desse cara:

" Sem competição, ainda seriamos organismos unicelulares."
Dr. House

" Porque deus ganha credito por todas as coisas boas?"
Dr. House

" Arrogância tem que ser merecida."
Dr. House

" Ser infeliz, não o torna melhor do que ninguém, apenas o torna infeliz."
Dr. House

" Quando alguém te criticar apenas diga: Sou o que sou, não oque você quer que eu seja."
Dr. House

" Ainda é ilegal fazer autopsia com a pessoa viva? "
Dr. House

" As verdades começam nas mentiras. "
Dr. House

" Sou incapaz de agir como ser humano. "
Dr. House

" Dizem que não vivemos sem o amor? Acho que o oxigenio é ainda mais importante..."
Dr. House

Antes antipático do que falso
Afinal o que é ser simpático ?
Finjir que gosta de todo o mundo?
Então meu caro, se eu não for com a sua cara
não conte com a minha simpatia.
Chega de confundir falsidade com educação."

Dr. House

" Eu sou a última pessoa que você viria perguntar um conselho sobre ética, oque significa que você já perguntou a todas as outras pessoas, e nenhuma delas te deu a resposta que você queria. "
Dr. House

" Eu fiquei maluco, não estúpido. "
Dr. House

"Quem te disse que o mundo devia funcionar?"
Dr. House

" Prefiro passar minha vida junto aos pássaros, do que desejando ter asas"
Dr. House

"Adultos não precisam de conversas adultas" 
Dr. House

"Everybody Lies"
Dr. House

" Sua história é facinante... Já pensou em adapta-la para o teatro? " 
Dr. House

" Eu sou muito bonito pra cuidar da papelada. "
Dr. House

" Estou nessa, estilo rambo" 
Dr. House

" Oque você pensa de mim não muda quem eu sou, mais pode mudar meu conceito sobre você. " 
Dr. House

" O problema é que quando não achamos uma resposta lógica, nos contetamos com uma idiota"
Dr. House

" O fato deu ter errado não significa que deus existe. " 
Dr. House 

Então é isso, para mais frases entre  aqui.

Um comentário: