terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Percy Jackson

      Parece ontem que eu fui na biblioteca em busca de Percy Jackson & O Ladrão de Raios,
e ainda me parece muito surreal que eu acabei todos da coleção, Percy Jackson & Os Olimpianos.
      Quando eu comecei a ler eu só queria ler todos os livros, saber de todas as aventuras,
mas, quando eu li a última frase do último livro O Último Olimpiano: 
        - Dessa vez, eu não olhei pra trás.
      A única coisa que eu desejava, era voltar no tempo, e virar de novo aquela menina procurando um livro
que mudaria sua vida.
      Sei que não acabou, sei que o Acampamento Meio - Sangue sempre existiu, e sempre existirá.
Mas dentro de mim não consigo abandonar aquele sentimento de perda. Que só é vencido pela a alegria de poder ter a honra de ter vivido estas histórias. Saber que depois de tudo isso, eu mudei - imagino eu
pra a melhor -, uma menina que antes tinha preguiça de só saber que precisaria ler um livro, para agora
uma que procura em todas as prateleiras de todas as livrarias, por novas histórias para serem não só lidas, mas vividas.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário