quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Festas de Aniversário!

Oie! Então gente, hoje lembrei que faltam exatamente 3 meses
 para o meu aniversário de 12 anos,  e
como eu sou uma pessoa curiosa, eu comecei a pesquisar sobre o assunto
na internet, e foi no mínimo uma decepção, porque? Porque em nenhum site
falava o que eu queria saber!
      Além do mas, eu pesquisava no google: Festa de 12 anos.
E o que aparecia? festa de 15 anos, acho que o mundo acha que só
fazemos aniversário de 15 anos na vida, porque só pode né?
Então, como eu sou uma pessoa muito fofa *-* (só que não)
eu resolvi fazer um post para pessoas que estão na mesma faixa etária que eu
e querem saber como organizar a sua festa de aniversário, ai vão algumas dicas!


CRIATIVIDADE

Gente, está é uma parte muito importante, porque, ninguém gosta de ir em todas as festas todas iguais certo? 
Então, seja original!


AONDE? 

Outro passo muito importante, é aonde vai ser sua festa, isso depende de qual vai ser o estilo da sua festa
e do quanto você pretende gastar. Se você quiser fazer algo fora de casa idéias legais são: Boliche, Paintball, e Kart, mas esses são apenas alguns lugares, se isso for sua escolha você não precisa
continuar lendo isso! Mas se mesmo depois dessas opções você prefere uma festa caseira, tudo bem.


QUEM? 
Se você ainda está lendo isso quer dizer que você optou pela festa caseira, oque
nem de longe é uma coisa ruim.
As vezes é até melhor, pois geralmente você opta por menos gente, até por que não adianta 
você convidar 50 pessoas sendo que só 5 são seus amigos de verdade né? 
Então a dica é 15, 20, ou até mesmo 25 pessoas, é a quantidade ideal. Mas lembre-se também
que não dá pra convidar 25 pessoas para uma salinha apertada, que ninguém vai gostar muito! Separei
em duas partes de dicas, uma para espaços grandes e outros para nem tanto! 

Espaço grande

Se você tem disponível um lugar espaçoso na sua casa, você poderá convidar mais gente, uma dica
boa para aproveitar melhor a festa, é que se a base da festa for dentro de casa certifique-se que tenha fácil acesso ao lado de fora. Porque nessa idade, ou em qualquer outra,
ainda temos a chance de derrubar refrigerante e comida. 

Espaço menor

Se seu espaço menor for dentro de casa uma ótima dica é uma sessão de cinema dentro de casa,
você pode alugar um projetor e colocar na parede branca, ou se as tuas paredes forem de outra cor 
você coloca um lençol por cima da parede. No chão, espalhe cobertas, almofadas, pufs, travesseiros, e todos os tipos de coisas macias, desde que fique uma coisa aconchegante, vale tudo. Outra dica é a baladinha, coloque tudo que mais ou menos se parece com coisas de uma balada em uma sala, e 
pronto!
Já se a sua festa for externa, você pode fazer a festa da Pizza, ou festas fantasia, seja criativo!

DECORAÇÃO

Eba, finalmente aqui, amo este tópico! 
É aqui que você tem total liberdade, para criar e combinar estilos! 
Mas essa parte eu vou deixar totalmente por conta de vocês! 
Mesmo assim vou postar algumas imagens! 













Nenhum comentário:

Postar um comentário