sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Onda Pokemon está de volta!!

Oi gente!! Então, é óbvio que todos conhecem os épicos Pokemons!
Se você conseguir ter a proeza de não conhecer isso, ai vão algumas fotinhos:

Eu até postaria mais fotos... Mas é claro que ao ver a carinha deste
lindo ser você já sabe do que eu to falando...

Então, lá no meu colégio, os meninos voltaram com essa "moda"
Dai vem alguém que pergunta:
Como assim??
Sabe aquelas cartinhas que tem poder, resistencia, essas coisas...

Mas eles uns anos atrás já tiveram entraram nessa onda de novo, mas acho que esse
ano algum deles trouxe, e os outros pra mostrar que também tinham, trouxeram.
Mas é isso... Por hoje, e só pra lembrar é amanhã que eu vou no Beto Carrero World!! =D
Agora é tchau de verdade!
Bjs gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário