sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças!

Olá!! Hoje 12 de Outubro de 2012 é dia das crianças!
Oque é muito legal!!
Eu até poderia dizer as razões de de isso ser legal... Mais vamos direto
ao assunto que VOCÊS querem saber... PRESENTES!



Dai sempre tem alguém que vai pensar (só não falo comentar porque vocês não
comentam nada...Que tal começar agora?): Nossa Cici, como você é consumista...
Ah fala sério, que dizer que você prefere eu aqui falando do espirito do dia das crianças,
ou... Dos presentes?



Mas ok, vamos lá... Oque eu pedi de dia das crianças?
O Jogo Minecraft, que eu já falei naquela postagem...
Sim, eu jogava Minecraft, mas eu jogava o pirata...(Que feio, hein)
Mas eu percebi que, meu, aquilo era uma sacanagem com o carinha né?
Porque pensa, você passa lá um tempão pra fazer um jogo super legal, e é claro
que você vai querer ganhar dinheiro com ele né? E vai lá uma pessoa e disponibiliza tudo
de graça... Não seria legal né?
Além do mais é crime....
Mas ok!
E vocês o que pediram? Comentem aqui em baixo, eu imploro! Se você leu... Comenta! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário