sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meus Planos...

Oi, como alguns de vocês sabem, eu sou famosa pelos meus planos!
Mais eles geralmente eles envolvem muito planejamento... E esse não seria 
diferente... 
Então: 
Eu quero comprar o tão famoso IPAD! 
Eu sei que você também, e etc... 
Mais como eu tenho um blog resolvi postar nele!
Porque eu tenho um plano para as ferias de JULHO!
Bom eu devo ter uns R$250,00 e um IPAD custa R$1143,00 e isso quer dizer 
que faltam exatamente: R$893,00... 
Tá eu sei que é bastante grana pra se conseguir nas ferias mais... 
Com o meu plano eu vou conseguir ficar no todo com uns... R$400,00 
ao todo... Eu sei que isso não é muito, mais se eu começar a ganhar mesada... 
Sei lá! Não tire toda a minha esperança! Vai dar certo tá!! 
Meu deus vai dar certo! Agora pare de gritar comigo e pensar que eu sou idiota!
 TCHAAAU! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário