sábado, 5 de maio de 2012

Foi mal...

Oi meus queridos leitores!
Então... Eu sei que eu já não posto faz um tempinho... Tipo tá, a ultima
postagem não faz tanto tempo, mais é que tipo aquela postagem não conta
porque eu não tava sei lá... Com vontade de postar... E como eu não tenho
nada pra fazer agora e eu to com vontade de escrever... Eu pensei, porque não
postar alguma coisinha no blog?  E aqui estou eu, postando alguma coisinha
no blog, mais agora pensando bem... Eu não tenho nada pra postar :'-( ...
Mais é como eu sempre digo:
"Nunca você não tem nada pra falar"!
Então aqui estou eu falando de nada mais conseguindo falar ao mesmo tempo!
Pois é aposto que você teve que ler duas vezes a frase acima...
Mais então, até agora já foram algumas linhas dessa conversa vazia...
Mais nem sempre quando você conversa você tem que falar de alguma coisa certo?
Aposto que você nunca tinha pensado nisso! E... Agora você está pensando nisso!
Então... Você reclama que eu não to falando nada com coisa nenhuma mais também
não puxa assunto né?
Tchau! ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário