segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festa do pijama!!

Oi!!
Como todas as garotas (Ou quase todas elas) eu adoro festas do pijama!!
Eu estou pensando em fazer uma com a minha amiga Ju!!
Dai vai ter guerra de travesseiros, fotos, e essas coisas...
Vamos pintar as unhas umas das outras (ou algo do tipo).
E vamos brincar de: "Maquiagem Vendada", que foi uma brincadeira
que eu vi no "Sunny Entre estrelas!" É bem legal agente pega os batons
e fecha o olho e maquiamos umas as outras, fazemos isso com sombra e outras
coisas, ais não pode abrir o olho, dai agente se olha no espelho e vê quem tá mais
brega! Quanto as unhas agente já sabe oque vamos fazer já sabemos quais
esmaltes temos que comprar e etc...
Estou bem anciosa até porque vai ser esse sábado, e como nós estamos de ferias
vai ser legal em dobro!!!!!
Falando nisso, não vai ser só festa do pijama, porque provavelmente ela vai vim lá pelas
14:00 dai agente tem a tarde inteira, estou muito feliz!!!!!!!!!!
Ai vão umas imagens para fechar com chave de ouro!!





Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário