sexta-feira, 17 de junho de 2011

Virús!!

Oi, a todos os meus leitores que compraram o Windows 7 stater,
e quiserem personalizalo, com o plano de fundo, e não conceguem,
lá vai uma dica!! Se vocês já tiverem pesquisado na internet "como
mudar o plano de fundo do Windows 7 stater" vocês já viram que
dizem que da pra baixar um simples programa que adiciona um item
no painel de controle, que faz com que você possa alterar o plano
de fundo! É mentira!! É isso mesmo. Meu vô comprou, recentemente,
um computador com o Windows 7 stater, e achei que iria ser bom
trocar o plano de fundo, mas eu não conseguia, achei na internet o
programa oceanis change backgrond w7 , só vi bons comentários e achei
que não averia problemas se o baixasse, dai uma grande surpresa, ainda
bem que meu pai tinha instalado antevirús, apareceu: Um virús detectado,
e o computador desligou, eu rapidamente religuei-o apareceu tudo normal
e derepente uma imagem que não sei esplicar direito como e em baixo uma
frase em inglês, eu tenho certeza que era de tiração de sarro!
Então quando meu pai chegou para ir caminhar com o meu vô eu
espliquei a situação para ele, que depois da caminhada foi ver quar era o problema!
O antivirús só conseguio segurar o virús mais não o deletar!! Meu pai não sei como
deu um jeito! Mas a todos vocês tomem cuidado, porque o meu não deu nada,
mais vai que...
Desculpe pra impresa de seguros que eu roubei a frase de vocês!
Aqueles que duvidam que eu mesma escrevi podem acreditar!!
Por favor não deixe esse virús se espalhar, avise aos amigos,
parente, a um mendigo na rua, mas avise!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário