domingo, 19 de junho de 2011

Perguntas bobas, respostas idiotas!!

Não tem gente que as vezes perguntam coisas bobas??
Esteja preparado para ter respostas idiotas!!

1- Quando te vem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada, te
perguntam:
-Ta dormindo??
-Não to treinando pra morrer!

2- Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção, e o técnico pergunta:
- Tá com defeito??
- Não, é que ele tava cansado de ficar em casa, dai eu trouxe para passear!!

3- Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai nessa chuva??
- Não, vou sair na próxima!

4- Quando você acaba de levantar, ai vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou??
- Não sou sonâmbulo!

5- Se um amigo liga pra sua casa e pergunta:
- Aonde você tá??
- No Polo Norte, um furacão leou minha casa pra lá!

6- Você acabou de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomou banho??
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

7-Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio vem um e pergunta:
- Vai subir?
- Não, não to esperando meu apartamento descer pra me pegar!

8- O homem chega na casa da namorada com um enorme buquê de flores, e ela pergunta:
-Flores??
- Não são cenouras!

9- Você tá no banheiro e alguém bate na porta e pergunta:
-Tem gente?
- Não é o côcô que ta falando!

10- Você chega no banco com um cheque pra trocar e perguntam:
- Em dinheiro??
- Não me da tudo em clips!

Nenhum comentário:

Postar um comentário