terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Natal!!

        Oi, primeiro uma rápida observação: Eu sei, eu sei, fiquei um tempão sem postar, mas vou recompensar vocês fazendo esse mega post!!

        Então, como vocês sabem está chegando o Natal, 2 dias no final do ano aonde toda a família
reúne e conta piadas ruins como a do "Pavê" ou "Pá Comê", tem também toda aquela
arrumação da árvore de natal e etc!


     Bem com tudo isso, também vem um assunto no minimo... Legal, Presentes!
Quem não adora um presentinho de vez enquanto?
      Mas também vamos assumir: É meio difícil escolher um não é?
Então, esse ano não vou fazer como todo ano aqui no blog que eu pergunto pra vocês
oque vocês querem, ou vão, ganhar de natal, porque eu sei que vocês nunca respondem.
Apesar de eu já ter atingido a marca de 9.000 visualizações, vocês nunca comentam, e eu
tenho que confessar que isso me deixa um tanto desapontada, geralmente eu faço um post
inteiro só agradecendo, mais dessa vez não farei isso...
     Mas voltando ao assunto, esse ano não vou como todos os outros... Vou colocar uma
lista de idéias com 5 coisas legais que vocês podem pedir!

5 - All Star



4 - Livros
obs: Sagas são sempre uma boa escolha.



03- CD's



02 - Câmera



01 - Ir no Show de alguém que você goste.



00 - Viajar para onde você sempre quis ir (com a família, claro)



Boas sugestões né? Mas lembre-se, o mas importante não são os presentes, e sim
passar o natal junto a família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário