quinta-feira, 5 de abril de 2012

Respeite Os Animais!

Oi, eu sei que você  pode estar sempre acostumado a ler essas de Respeite Os Animais...
Mais é serio, por favor me ouça, eu sou uma criança de 10 anos implorando que
as pessoas comecem a respeitar os animais igualmente como respeitam os humanos,
a cadeia pra quem mata ou agride um animal é de 3 meses no máximo!
Agora eu te pergunto:
Isso é justo??
Tirar a vida inteira de um animal e apenas perder (no máximo) 3 meses de seu tempo??
Eu trato meu cachorro igualmente, é claro que tem que a ver um "lider da matilha" até porque
isso é o instinto deles... Mais o que eu digo é:
Olhe nos olhos de um animal, ele poderia te ferir profundamente, mais em vez disso
não importa o quanto mal você já tenha feito pra ele, ele sempre sera um amigo fiel que
sempre estará ao seu lado!

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário