segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se eu fosse...


Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Abril.
Se eu fosse um dia da semana: Sexta.
Se eu fosse uma hora do dia: 17:45-Não sei porque!!
Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção:Sul
Se eu fosse um  movel: Sofá.
Se eu fosse um pecado: Preguiça.
Se eu fosse um líquido: Limonada.
Se eu fosse uma pedra: Rubi.
Se eu fosse uma flor: Gira-sol.
Se eu fosse uma estação: Outono.
Se eu fosse um instrumento musical: Voz! ;) Ou violão.
Se eu fosse uma cor: Amarelo.
Se eu fosse um animal: Águia 
Se eu fosse um barulho: Música.
Se eu fosse uma comida: Lazanha vegentariana. 
Se eu fosse uma sobremesa: Sorvete de baunilha e chocolate! 
Se eu fosse um doce: Sorvete.
Se eu fosse um lugar: Egito (Esfinge).
Se eu fosse um esporte: Futebol.
Se eu fosse um gosto: Salgado.
Se eu fosse um objeto: Tablet.
Se eu fosse uma parte do corpo: Pumão.
Se eu fosse uma expressão facial: Alegre.
Se eu fosse uma matéria: Português. E aula especial: Ed. Fisica!
Se eu fosse um astro: Cosmo.
Se eu fosse um número: #1.
Se eu fosse um país: Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário