domingo, 21 de agosto de 2011

Cadelinha Hope!

Olá, gente ontem, li no blog da minha amiga,
uma historia muito triste, uma cadelinha que foi quase degolada!
Mais eu fiquei com muita raiva!!! Como é que o guri foi capaz
de fazer aquilo, e ele ainda teve a cara de pau de dizer:
- Dexei ai para morrer!
Gente, olha que horror né!! Quando a cadela foi encontrada
ainda estava viva, e simpatica! Não vou colocar a foto,
mais se vocês quiserem ver entrem no blog da minha amiga!
http://jgostode.blogspot.com/

Bom, como ela, também resouvi fazer uma homenagem!
A cadelinha Hope!
Gente! Os cachorros são leais, fiéis, amorosos, eles só desejam o melhor
pra você! Pra você 1 mês é pouco tempo, mais 1 mês é a vida inteira de um inseto!
Então, a cadelinha lá, de rua coitada, na dela... O guri foi lá e  quase matou ela,
pior, antes tivesse matado do que deixado ela lá sofrendo, perdendo, sangue!!
Mais então galera, me deu tanta raiva, fiquei triste pra baixo! Gente, esse
ser que fez isso é o maior !@#$%¨&* Não merece o ar que respira!!!!!!!!
Menino com expressão triste
Gente, fiquei muito triste, mas oque eu vou fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário