sexta-feira, 1 de julho de 2011

Musica!

Oi, eu tenho uma mania! Se eu to no computador eu realmente, realmente
preciso estar ouvindo uma musica, mais não é qualquer musica! É a musica
do meu humor! Não entendeu? Eu explico, por exemplo se eu to entediada:

Stuck, Big time rush!!
















Ou Just the way you are, Bruno Mars!
















Ou Talking to the moon, Também dele!
















Estas foram as musicas de quando eu estou entediada, como eu estou agora!
Tipo são 23:09 nesse momento, não sei se quando eu terminar esta frase ainda
vai ser, mais continuando, você realmente acha que é pra alguém ta animada ás
23:11 sem nada pra fazer só ficar no computador, com o Movie Maker travando
o computador, sem conceguir entrar em uns sites legais, não podendo ligar a
web can no MSN com a sua amiga, você realmente na minha ituação acha que era
para eu estar animada? Eu ia colocar todas as musicas de todos os humores que eu
tenho, mais eu só consigo colocar uma musica, escrever o nome da canção com
eu sentindo ela, então eu to com preguiça! HaHaHaHa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário