quinta-feira, 19 de maio de 2011

Musicas que eu gosto

Oi, lá vai outra musica!
Dessa vez não é da Selena Gomez,
é da Miley Cyrus, o nome é Party in the U.S.A,
que também não tenho certeza da tradução
então que quiser postar comentários com a
tradução correta.

Um comentário:

  1. Festa Nos E.U.A.
    Eu saí do avião no LAXCom um sonho e meu casaco de lãBem-vindo à terra do excesso de fama (whoa),Eu vou encaixar?

    Peguei um táxi,Aqui estou eu, pela primeira vezOlhe para a direita e vejo o letreiro de HollywoodIsto é tudo tão loucoTodo mundo parece tão famoso

    Meu estômago e estou me sentindo um pouco enjoadaMuita pressão e estou nervosa,Foi quando o motorista do táxi ligou o rádioEstava tocando uma musica de Jay-zEstava tocando uma musica de Jay-zEstava tocando uma musica de Jay-z

    Então jogo minhas mãos para o alto,Estão tocando minha músicaE a ansiedade vai emboraMexendo minha cabeça, tipo 'yeah'Mexendo meus quadris, tipo 'yeah'Minhas mão estão no altoEstão tocando a minha músicaEu sei que ficarei bem(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos

    Indo para a boate no meu táxiTodos estão olhando para mim agoraComo "quem é essa garota que está dançando?""Ela deve ser de outra cidade"

    É tão difícil ficar sem minhas amigas por pertoDefinitivamente não é uma festa de NashvillePorque tudo que vejo são estiletes.Acho que nunca recebi o memorando

    Minha barriga está doendo e estou me sentindo um pouco enjoadaMuita pressão e estou nervosaFoi quando o DJ sintonizou minha musica favoritaE estava tocando uma música de BritneyE estava tocando uma música de BritneyE estava tocando uma música de Britney

    Então eu coloquei minhas mãos para cimaEles estão tocando minha música,E a ansiedade vai emboraMexendo a cabeça, yeahMovendo meus quadris, yeahEu tenho as minhas mãos para cima,Eles estão tocando minha músicaEu sei que vou estar okSim, É uma festa nos Estados UnidosSim, É uma festa nos Estados Unidos

    Sinto que pegar um vôo (um vôo)De volta à minha cidade essa noite (cidade hoje à noite)Algo que me deixa cada vez (cada vez)O DJ toca minha música e eu me sinto bem

    Então jogo minhas mãos para o alto,Estão tocando minha músicaE a ansiedade vai emboraMexendo minha cabeça, tipo 'yeah'Movendo meus quadris, tipo 'yeah'Minhas mão estão no altoEstão tocando a minha músicaEu sei que ficarei bem(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos

    Então jogo minhas mãos para o alto,Estão tocando minha músicaE a ansiedade vai emboraMexendo minha cabeça, tipo 'yeah'Mexendo meus quadris, tipo 'yeah'Minhas mão estão no altoEstão tocando a minha músicaEu sei que ficarei bem(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos

    creio que é essa a tradução!! grande hein!!!!!!

    ResponderExcluir